sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O sol voltou a brilhar com toda a força!

Ô vida boa!!!
E não é que chego radiante e bela no estágio e o Frejat está dando pinta na emissora???
Tirei uma fotinha, claro, e emendei um "espera, Frejat, deixa eu arrumar meu cabelo!"...
Deus é bom demais!!!
Clarice está fantástica, me surpreende a cada linha. É daquelas autoras que deixam a gente com a sensação de "por que eu não escrevi isso?"...Clarice é a gente, é toda mulher maravilhosa e forte.

Hoje vou me acabar de dançar no show do cara...

Esse poema é minha adaptação do clássico:

"Mundo mundo
Vasto mundo
Brinquei brinquei
Até ficar imundo"

Esse é o momento atual!

Um comentário:

  1. Lindaaaaa!!! Adorei seu Blog!!! Sua cara mesmo!!... TE AMO viu amiga?! Super BEIJO com carinho!!!
    Amanhã ferveremos todas no festival da Música do MundoO!! Érika.

    ResponderExcluir