domingo, 20 de setembro de 2009

Minhas listas

Eita fim de semana bom!

Inspirada, resolvi escrever duas listas: coisas que quero, e coisas que não quero...Mnha amiga B. deveria fazer a sua também. Rsrs...

COISAS QUE EU QUERO

  • Muitos livros novos
  • Uma Melissa vermelha
  • Uma lata de biscoitos importada
  • Um emprego fixo e com boa remuneração
  • Férias
  • Um chapéu de palha
  • A paz interior
  • Que minha mãe que grite menos
  • Que o L.O. grite menos
  • Que o V. grite menos
  • Que chegue logo o próximo feriado
  • Que termine logo a defesa de meu trabalho científico
  • Uma bolsa Hérmes
  • Um namorado gatíssimo, inteligente e espirituoso (E que não use roupas de tectel)
  • Que meu celular nunca toque antes de meio-dia
  • Uma semana num spa
  • Saúde
  • Chopp com sal e limão
  • Aprender a dançar forró (E ensinar meu caro G., para que este possa me acompanhar)
  • Conhecer Chico Buarque
  • Abraçar Chico Buarque
  • Beijar Chico Buarque (Na boca, claro)
  • Casar com Chico Buarque
Acho que é só

COISAS QUE EU NÃO QUERO

  • Acordar cedo
  • Levar calotes
  • Ter ressacas
  • Levar o pé na bunda
  • Consolar amigas bêbadas
  • Fazer fichas de apresentação no trabalho
  • Ler livros da faculdade
  • Ter aulas de PLANO DE NEGÓCIOS
  • Ficar com caras que não sabem escrever direito
  • Comer sanduíches com pão no meio
  • Ouvir a música "Camponês infeliz"
  • Ter cólica todo santo mês
  • Receber ligações da faculdade às nove da madrugada
  • Aturar os comentários inteligentes de meus colegas de classe
  • Copiar matérias do quadro na aula de G.I.
  • Ir ao Bar da Vera
  • Voltar a pé da aula pra casa
  • Arrumar meu guarda-roupas
  • Tirar pó
  • Secar louça
  • Guardar louça
  • Molhar o pé com cerveja
  • Molhar o cabelo com cerveja
  • Assistir Domingão do Faustão
  • Esperar o príncipe encantado
  • Limar as botas de ressaca
  • Acender cigarro com fósforo

Um comentário:

  1. Letícia está de férias do seu bem sucedido cargo em uma multinacional. Por isso acordou mais tarde. No café da manhã comeu biscoitos dinamarqueses e resolveu sair para tomar um Chopp. Colocou seu chapeu de palha novo e sua melissa vermelha


    Antes de sair sua mãe sorriu e lhe disse baixinho: - Boa "saída" minha filha.

    No bar Tom zé tocava um baião, quando Chico Buarque a chama para dançar....Lhe deu um abraço, um beijo e disse "nãO fuja não, finja que agora eu era o seu brinquedo"

    Nesse mesmo dia Chico a pediu em casamento e revelou que odeia roupa de tectel ....

    Depois disse tudo passou em uma livraria e descarregou o cartão de crédito. Um livro foi especial: Zen e o caminho do meio.
    Leu com uma voracidade espantosa e encontrou a paz espiritual.

    ResponderExcluir