quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Está terminando!

Hoje chegou meu banner, o que significa que meu sofrimento está na reta final! Aconselho a todos não se envolverem em tarefas acadêmicas de pesquisa. Saco é pouco.
Parou de chover, a cólica melhorou...Mas está uma tarde tão morna. Detesto coisa morna, dia morno, gente morna.
Ainda bem que hoje devo excursionar ao boteco com meus amigos I. e S. Estamos precisando confabular, já que semana passada não deu pra gente se ver.
Para semana que vem preciso convencer C. a viajar para São João Del Rei, já que vai rolar Geraldo Azevedo e Oswaldo Montenegro em Lagoa Dourada. Não me perguntem onde fica Lagoa Dourada, deve ser nas imediações. O que eu sei é vai ser bom demais, e nós precisamos colonizar outros povos!!!

Um comentário:

  1. Confundi os Geraldos. Vai ser o Zé Geraldo, não o Geraldo Azevedo. Me corrigiram hoje a tarde. Daqui a poco to confundindo Elba Ramalho com Vanderléia. Mas ta valendo, dá um jeito de vir do mesmo jeito.

    ResponderExcluir