sábado, 25 de setembro de 2010

A semana passou num piscar de olhos

Graças a Deus...Pra finalizar, aula de pós! Bingo! Agora uma reuniãozinha na casa de minha amiga estressadíssima S. Coisa boa!

Durante a semana eu:

  • Fui ao cinema sozinha (ver crônica no post abaixo);
  • Bebi muito café;
  • Comprei um livro novo;
  • Costurei;
  • Li bastante;
  • Fiz trabalhos de Responsabilidade Social Corporativa;
  • Dei risada de minha amiga F.;
  • Comi salgadinhos vagabundos;
  • Tive espinhas;
  • Fumei bem menos;
  • Busquei o equilíbrio;
  • Dormi melhor;
  • Chorei;
  • Discuti;
  • Ganhei um bombom de uma aluna;
  • Tive dores nas costas;
  • Não fiz as unhas;
  • Aprendi uma nova maracutaia;
  • Saí mais cedo do trabalho;
  • Comi um super sanduíche com minha amiga A.;
  • Telefonei e telefonei;
  • Recebi uma ligação que me mato de susto (!) eba!;
  • Gastei menos;
  • Pensei, pensei, pensei...

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário