quinta-feira, 25 de março de 2010

Sobre o Daime

Tô pra escrever isso há dias... Fiquei tão mal com tudo o que foi dito na mídia sobre o Daime. Tá, pode parecer um comentário meio besta, mas eu considerei uma violência à fé muito grande, e queria registrar aqui (no meu "diário") minha indignação.

Eu não tomo o chá. Por pura falta de motivação. Ainda não tive nada de mais forte que me encaminhasse para lá... Mas sinto que ainda vou sim, aos trabalhos (para alegria de meu grande "pai" P.) e participarei de tudo o que possa me levar, humildemente, para mais perto de Deus.

Desde a morte do Glauco já imaginava que a história, sem maiores explicações, desembocaria em ofensivas matérias e reportagens. Um pena que o próprio país, berço de tão incrível demonstração de fé, desmereça e apedreje sua cultura e seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário