quinta-feira, 18 de março de 2010

Melissa: a erva que é uma farsa

Acometida de terrível insônia (que persiste há dias), e relutante em apelar para métodos artificiais, a bonitona aqui resolve ir à farmácia natural e comprar melissa, uma ervinha que, dizem, apaga até leão.

- Moça, tem melissa?
- Tem sim.
- Dizem que é muito bom pra insônia, é verdade?
- Tiro e queda, é a melhor.
- Me vê um pacotinho aí.
- Mas tem também um calmante natural, à base de maracujá...É muito bom.
- Quanto custa?
- R$ 27,00.
- Não, me vê a melissa mesmo. [eu tô desempregada, pô]

Levo a tal da melissa pra casa. Faço o chá. Recomenda-se 2 colheres. Ponho 3.
Deito. Viro pra lá. Viro pra cá. Viro de bruços. Viro de costas. Sento.

Continuo insone como um panda.
E me perguntam, dormiu? Claro, dormi quando o sol já estava raiando, adormecida pelos efeitos do colchão velho.

É nessas horas que eu olho pro céu e digo: puta que pariu!!!

3 comentários:

  1. Filha amada,é nessas horas que olho pro céu e digo:"pra puta que pariu mesmo!".
    Te amo e também não durmo...é genético e histérico! kkkkk.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Corre meia maratona
    Nada 2km
    Faz Meditação
    Acunputura
    Toma camomila
    Toma maracujá

    Duvido que vai ter insônia

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahaha, mamy, que bom saber que tbm não dorme...deve ser o mesmo padecer: DESEMPREGO!?
    kkkkk...te amo também!

    Gui, já tentei quase tudo isso, mas descobri um livro que é bem melhor: "Khrisna, o reservatório do prazer", é eu pegar nele o sono vem.

    ResponderExcluir