segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Horóscopo para 2010 (para todos)

Inspirada no "Horóscopo para mulheres", de Fernando Pessoa, vai abaixo o horóscopo que tenho certeza ser o que todos os meus queridos amigos gostariam de ler. Me rendo: feliz 2010!

Horóscopo para os amigos da Letícia (01/01/10 a 31/12/10)

O ano começa com uma maré de sorte para todos os amigos. Terão boas chances de crescer profissionalmente se levantarem a bunda da cadeira. Também se apaixonarão perdidamente por si próprios, aumentando o poder de fogo. No caso de amarem a uma outra pessoa, terão sucesso no período dos 12 meses citados acima, com borboletas no estômago voando incessantemente. Para quem está sozinho é tempo de ficar sozinho. E fazer grandes viagens, ler os clássicos adiados eternamente...A Lua abençoará os desejos de cada um, lançando luz em suas respectivas vidinhas. Para quem tem saúde fraca é recomendável que sigam a Letícia, que parou de fumar e vai passar uns dias no campo. Para quem quer parar de beber, a dica é não fazê-lo, de modo a prolongar a doçura da vida.
Para todos o ano começará com o pezinho direito, logo, cuidem para não trançar demais as pernas.
E banho de arruda, muito banho de arruda.

Um comentário:

  1. Nada mau começar o ano com um horóscopo literário, abrangente, diferente, mais inseguro e menos cotundente! Eu não sou supersticioso, acho que ser assim dá o maior azar.
    Me identifiquei muito. Ao longo dos anos não me importei com os horóscopos porque diziam que ele pega o sujeito à partir dos 30. To quase lá, feliz por ter o Fernando Pessoas como parteceiro de professias!
    Bj,
    Renato

    ResponderExcluir