domingo, 17 de janeiro de 2010

De lá pra cá

Faz tempo que não apareço por aqui. Ando com muita preguiça de escrever, mas hoje já melhorou. Fazendo um apanhado geral dos últimos tempos vou começar relatando a virada de ano.

Em viagem pra lá de repetida, fui com umas amigas pra São Thomé, que, curiosamente, recebeu uma excursão digna de Hollywood. Era clone de Patrick Swaise, Jhonny Depp (este dançava à la Cameron Diaz), Axel Rose e outros mais  que o álcool não me deixa recordar, além dos nacionais, tipo o Jimmy do Matanza. Meu Deus... Que caos. Eu passei a crer no fim do mundo.

Depois fui relaxar na pacata Coqueiral, entornei toda a cerveja que pude, me diverti, cortei a mão, dormi, dançei, andei à cavalo, cantei numa festa, fui a um bar GLS com peões, na beira da represa (ah! vi um afogamento!), e na volta ainda vi um homem ser atropelado. Sério. Se não morreu tá quase.

Foi um começo de ano cheio de novidades, ainda estão por vir melhores, mas guardo só pra mim. Conto quando estourar!

Um comentário: