quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Do direito de cansar

Sou geminiana. Mudo o tempo todo. De roupa, de opinião, de amigos (claro, há os que nunca vão embora). Às vezes mudo até mais do que deveria, em uma velocidade impressionante. Estava pensando hoje numa maneira de buscar o equilíbrio.
Essa maneira é ficar quieta um pouco. Vou fazer isso e só abrir exceção para a companhia da minha amiga P.
Nós andamos, hoje, para lados completamente opostos. Mas ela é meu porto seguro, é pra onde eu sempre volto quando a coisa aperta. Independente de seus novos credos ela me acolhe e me entende. Não que eu precise de quem me acolha. Só preciso aquietar um bocado.
Lembro de nossos fins de semana... A glória era dormir na casa dela, fazer nada, tomar banho de mangueira, inventar moda, escrever em diário, jogar bola na rua. Ai, a gente foi muito feliz! Até dói de pensar...Mas é uma dor boa, apesar de tudo.
Esse fim de semana vou ficar em Varginha, vou te acompanhar, amiga, onde você tiver que ir. Tô com saudade de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário