sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Chega de saudade

Estou pra escrever sobre isso há dias. Mas esqueci, só me lembrei hoje quando liguei o rádio. Rádio é uma das coisas que eu mais gosto na vida. Mas rádio mesmo, daqueles velhos, que tem que sintonizar. Eu sempre ouço uma estação ótima, que só toca MBP, mas esta manhã perdi a paciência ao ouvir "Chega de Saudade" pela enésima vez na semana. Por que há tantas versões? Por que todo mundo quer gravar esta bosta, o tempo todo, em todos os ritmos???
Estou farta. Chega de saudade. Chega de Bossa Nova. Chega de João Gilberto. Estou a ponto de infartar se ouvir de novo "Vai minha tristeza...". Vai minha tristeza, pra puta que pariu, que eu não aguento mais!!!!

Um comentário:

  1. Eu me divirto nesse blog...Entre poemas e palavrões...Sensibilidade e sinceridade...Bem a sua cara...

    Gui

    ResponderExcluir