segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Jorge de Capadócia e a dura tarefa feminina

O show não foi bom, foi ótimo!!!...O fim de semana foi tudo de bom, na verdade, e só tenho a agradecer ao Ser Superior as amigas fantásticas que acumulei até hoje. São elas que seguram toda barra, e me fazem ver que a racionalidade vale a pena às vezes.
Quanto ao Jorge, ele é um desespero de bom! Chorei que nem criança nos primeiros acordes de "A banda do Zé Pretinho"...Coisa mais boa essa vida...É, não vale a pena chorar não.
A tarefa feminina é desenvolver a mesma frieza e alienação masculina.(Comentário sem raiva)...E quem disse que eu não consigo???

Um comentário:

  1. E aí. Ontem voltei finalmente a visitar o teu blog e vi esse post. Sei lá se era pra servir ou não, mas a carapuça caiu como uma luva. Me senti O bostão e fiquei a matutar sobre suas palavras. Só posso te pedir pra não botar a culpa do que aconteceu na tal "frieza masculina". Não... fica parecendo uma coisa meio maquiavélica, de caso pensado. O que aconteceu tá mais pra fraqueza, uma pitada de covardia, sei lá. Num melhora em nada a situação mas pelo menos esclarece. Enfim, espero que o comentário tenha sido realmente sem raiva. Espero que saiba que gosto de você.

    ResponderExcluir