quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Está começando a melhorar...

Hoje já estou tinindo de boa!!!...Faltam só dois dias para o show do Jorge Ben em Lavras...Uhuuuuuu!!! Lá vai a a "caravana de mulheres descontroladas" desembocar mais uma missão, como diria meu amigo K.
O sol hoje voltou a brilhar, o fim de semana está chegando... Esta quinta-feira será muito agradável...E tem festinha no trabalho, haha! Vou me empanturrar de coxinha!
Deixo vocês com Jorge Ben...

Quem roubou a sopeira de porcelana chinesa que a vovó ganhou da baronesa (Jorge Ben)

quem roubou a sopeira de porcelana chinesa
que a vovó ganhou da baronesa
quem roubou a sopeira de porcelana chinesa
que a vovó ganhou da baronesa
foi o fim do mundo
e nada adiantou dizer que lhe compraria outra
e que eu também... estava superapaixonado
caidinho por ela
e nem a sua canção predileta
aquela valsa dos seus quinze anos ela quis ouvir

por favor vovó
aonde estão aqueles lindos dias
vire-se e me olhe vovó
pois o mundo que eu cresci
é diferente do mundo maravilhoso
que você me ensinou
é diferente do mundo maravilhoso
que você me ensinou

não chore não, viu vovó
não fique triste não, viu vovó
pois eu vou sair pelo mundo afora
pensando sempre em você
a qualquer hora
perguntando a um por um, viu vovó
até encontrar, viu vovó
até encontrar quem roubou
a sopeira de porcelana chinesa
que a vovó... ganhou da baronesa......

vovó, vóvóvóvóvóvó
vovó, vóvóvóvóvóvó
vovó, vóvóvóvóvóvó

( vovó, esta é uma homenagem a você, e a todas as vovós do mundo )

Um beijo para minha avó e para todas as avós que lerem esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário