terça-feira, 26 de abril de 2011

A cidade que brilha

Meus amigos riem quando eu digo que Coqueiral brilha, mas concordaram comigo ao ver o céu estrelado (e totalmente cadente) no feriado na roça.
Como é bom passar os dias lá descansando e cansando. Levanto, bebo, durmo, levanto, bebo, durmo, e assim todos que vão conosco. Neste feriado levamos o casal bombástico P. e I. para comemorar a Páscoa em grande estilo.

Minha satisfação em tê-los conosco foi tão grande que saiu até briga. Coisa normal quando se ama tanto. Perdão concedido já damos risadas gostosas de todos os fatos.

Coqueiral é cheia de fatos. Risíveis. Adoráveis. Cheia de personagens, como meu querido amigo turismólogo e minha querida Tia Rosa.

Cheia de bailes dançantes, para espantar as Aleluias. Cheia de doces, pães-de-queijo e cachaças de lamber os beiços. Cheia de amigos antigos, que, por tão grande sintonia, também tem um lugar para desfrutar das estrelas cadentes.

Sou muito feliz por ter amigos, e mais feliz ainda por curtir a cidade que brilha com eles.


2 comentários: