quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eu e meus filmes

Ando louca por cinema. No fim de semana assisti o que achava que nunca iria assistir. "Crepúsculo".
Pois é, eu vendo isso é, no mínimo, estranho. Mas, mais estranho ainda, foi eu amar e começar inclusive a ler os livros da série.
Agora vou esperar a loucura de pré adolescentes passar e vou ao cinema ver "Lua Nova". Escondida, sentada na última cadeira. Apesar de tudo ainda tenho uma imagem a zelar.

Como diz minha amiga F. : "Se você fala que não gosta, é porque não viu. Se você não viu, está desatualizado."

Vai lá...Não custa nada. Veja!

Bom, mas voltando è esfera cult, comprei "O Iluminado".... Estou louca pra ver, mas não tenho coragem de ver sozinha. Vou arrumar companhia. Ebaaaa!!!!

6 comentários:

  1. Eu já estou lendo o Eclipse...o livro é 200 vezes melhor que o filme! Vc vai gostar!!! Beijinhossss!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o iluminado é bom dimaaaaaaaaaaissss... o crepusculo tem vampiros vegetarianos ahushuashusas

    ResponderExcluir
  3. O Eclipse?? Que massa... Eu ainda sou nova na saga vampiresca... Ainda estou no primeiro!
    Quanto ao "O Iluminado" vou ver nesse fds, se arrumar tempo... Jaá tô com medo antes de ver!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Quem te viu quem te vê...hahahaha....fica bem escondida mesmo..vai de óculos escuros e uma toca na cabeça...

    ResponderExcluir
  5. A proxima série será a do Harry, o maconheiro?

    ResponderExcluir